DE | PT | EN
topo1 topo2 topo3 topo4 topo5 topo6 topo7
Consultora de Investimentos Luso-Alemã

A Conlusa foi constituída em 1972.

Stephan Stieb, jurista alemão e antigo secretário-geral adjunto da Câmara de Comércio e Indústria Luso - Alemã, com sede em Lisboa, entrou como sócio em 1988. Através dele, o espectro de consultoria pôde ser significativamente alargado, em especial na área do licenciamento industrial bem como nos domínios da fiscalidade e do direito comercial.

Em 1996 a nossa equipa passou a contar com Luís Miguel Ehlert, licenciado em gestão de empresas e com formação profissional de bancário. Em particular foram reforçadas as áreas de contabilidade e fiscalidade, e de gestão fiduciária e de projectos. É sócio da CONLUSA.

A legislação está em constante mudança e a desenvolver-se de uma forma cada vez mais complexa. A segurança jurídica e do planeamento económico estão cada vez mais difíceis. O Estado faz cada vez maiores exigências às pessoas e empresas. Procuramos a transparência e oferecemos aos nossos clientes a melhor solução para o seu sucesso.

Toda a equipa da CONLUSA comunica em várias línguas, sendo óbvia a utilização da língua alemã e portuguesa.

PROBONO

Home | Quem Somos | Empresas | Particulares | Referências e Parceiros | Contactos | Impressum2009 © topping creative studio